26/08/2011

Linda Noite

Beuautiful Nigth

Alguém saiu para pescar
Alguém está encalhado
Alguém está em uma praia solitário Lorelei.
Alguns povos tem uma visão de um castelo no céu
E eu estou preso, perguntando porque

Você e eu juntos
Nada está bem
Mesmo se eu conseguir uma medalha da minha vizinha local
Eu não precisarei de um castelo, eles têm castelos em Versalhes
E eu estou preso, perguntando porque

Faça disso uma linda noite para mim
É uma linda noite para amor
Um maravilhoso sinal para amantes do amor para observar
Faça disso uma linda noite para mim
É uma linda noite para amor
Um maravilhoso sinal para amantes do amor para observar

Algum barco está no oceano
Nós estamos aqui nesse quarto
Parece-me um jeito perfeito de passar uma tarde
Nós podemos procurar por castelos, lindos castelos no céu
Chega de ficar se perguntando, perguntando porque

Coisas podem dar errado, coisas podem dar certo
Coisas podem causar impacto, no fim da noite
Então me deixe estar lá, me deixe estar lá
Deixe-me estar lá com você no fim da noite

Faça disso uma linda noite para mim
É uma linda noite para amor
Um maravilhoso sinal para amantes do amor para observar
Faça disso uma linda noite para mim
É uma linda noite para amor
Um maravilhoso sinal para amantes do amor para observar

Sim, é uma linda noite
Sim, é uma linda noite

Sim, é uma linda noite, linda noite
Sim, é uma linda noite, linda, linda noite


linda noite, linda noite, linda noite
linda noite, linda noite, linda noite
linda noite, linda noite, linda noite
linda noite, linda noite, linda noite
linda noite, linda noite, linda noite
linda noite, linda noite, linda noite
linda noite, linda noite, linda noite
linda noite, linda noite, linda noite


Essa é a tradução de uma musica de Paul McCartney, dizendo que é uma linda noite para o amor!

A minha linda noite foi no dia 30 de Janeiro de 2006, exatamente as 21 15, quando vi pela primeira vez a minha filha, essa menina aqui de olhar penetrante e meigo, amoros e ao mesmo tempo teimosa e mandona, mas de uma sensibilidade incrivel.
Descrever o que senti aquela noite é impossivel, mas posso dizer que meu Sol voltou a brilhar, que as nuvens de um dia feio se dissiparam como por encanto!
As vezes para para pensar, que noite linda aquela, uma noite que sorria a todo momento de felicidade plena! E sempre que a via meu amor aumentava a cada instante, e sentia que ea estava ali para me ensinar e dar forças, para que eu amadurecesse, para talvez passar essa lição a outros, pois com meus 50 anos à epoca, era de se esperar que meus sentimentos fossem realmente mais maduros, mais fortes, e isso realmete aconteceu no hospital na CTI onde ela passou alguns dias, onde meu deu razões para saber que ela é uma pessoa especial, uma menina que com um sorriso e um por favor nos faz sorrir com a alma! Quando falo da Sophia me emociono sim, e não terei vergonha jamais de expor meus sentimentos por ela, pois ela é meu sustentáculo, é o meu horizonte como um velejador. A importância dela é tão marcante e importante que todo progresso que tem, eu sinto que cresci, e vejo que a todo momento ela é quem tem importância, é ela que merece toda minha atgenção e luta, é ela quem tem direitos não eu! Eu tenho dever de ser um bom pai, carinhoso, atento a suas necessidades, e sempre divulgar e dar esse amor grande que tenho, desde aquela LINDA NOITE! E sempre que estou com ela, todas as meus dias e noites são lindos, simplesmente por ser alguem na vida dela!!!

Um beijo minha pricesa Sophia!!!!!!
Papai Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário