30/01/2012

ANIVERSARIO

Hoje é uma data especial em meu calendário, aliás especialíssima, pois hoje comemora se o sexto aniversário de nascimento da pessoa mais importante de minha vida. A minha princesa, o amor da minha vida, a pessoa mais especial para mim em todos os sentidos. Hoje um aniversário diferente, pois pela primeira vez passarei distante dela, que para mim é muito dificil, meu coração esta cheio de saudade, porque mesmo que fique segundos longe a saudade ja bate. Mas hoje não apra falar de tristezas e sim de alegria, nossa menina esta fazendo aniversário, crescendo e a cada dia nos encantando mais e mais. Ela prova a todo momento a pessoa especial que é, por seus gestos, tiradas, e principalmente por seus sorrisos e olhares, que de uma forma terna e ao mesmo tempo de sapeca, nos enche de orgulho, de amor, carinho e luz, porque eu sei que ela é iluminada, decobri desde o momento que a vi pela primeira vez e a confirmação no dia em que pegou a minha mão e sorriu! Mas a todo momento vejo em seus olhos (espelho da alma) sua luz, sagacidade, inteligencia e uma meiguice que jamais vi em outra pessoa, e não por ser minha filha que digo isso, mas por experiência. É muito dificil falar da Sophia, ou fácil, sempre direi que ela aprende fácil, ama constantemente, e a amamos intensamente. Minha princesa nessa data a aniversarante é quem nos presenteia, com sua presença, com seu sorriso, seu olhar, seu modo de brincar, enfim com seu todo, com a criança bela que és, com o ser humano que veio a me ensinar, que o amor é o sentimento mais importante que existe, que nos faz doar o que ha de melhor em nós, que tudo na vida vale a pena com ele, que precisamos apenas amar, trabalhar esse sentimento! Obrigado Senhor por esta benção que me destes, obrigado Estela por ter me proporcionado ser pai da Sophia e Obrigado Sophia por apenas me sorrir, me chamar, me beijar, de brincar, por me fazer feliz, me emocionar a cada momento, por ter me feito um ser humano melhor; parabéns, muita saude, muita paz, luz, tranquilidade, amor, enfim tudo que há de bom nesse universo! Muita brincadeira, muita princesa, poucos lobos e sapos, mas que eles façam parte da sua fantasia sempre. Que os finais felizes dos contos de fadas estejam prsentes a cada momento da sua vida, e que saiba que seu pai aqui, esse coruja, orgulhoso sempre da filha que tem te ama muito do fundo do coração, e com toda força, e sempre estarei em sua vida para ajudar a caminhar, a te fazer feliz!
Um beijo de seu pai

Ed. te amo Sophia minha princesa minha filha do coração

pois voce esta em meu coração sempre (you'll be in my heart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário