03/04/2012

Dedicação

Minha princesa Sophia, falta muito para me dedicar plenamente a você, mas saiba que sempre estarei pronto para tudo. A vida nos da condições de aprender, pois mesmo que não queiramos algumas coisas elas podem acontecer, como a convivência do dia dia, mas não devemos esquecer jamais que temos amor para dar, compartilhar, e sempre faze lo. Portanto minha princesinha, mesmo distante meu pensamento, meu coração estão em você sempre. O que me importa é a sua felicidade. Frase feitas são fáceis de serem colocadas, palavras decoradas também, e sempre que posso e tenho oportunidade ajo conforme manda meu coração, prestando atenção em suas vontades, palavras e necessidades. Saudade bate a toda hora, fico longe com meus pensamentos sempre direcionados a você. Te amo do fundo do meu coração, com toda força de minha alma, e quando vejo seu sorriso, me sinto mais forte, mais convicto de saber que tenho um objetivo, de faze la feliz.

Um beijo seu Ed
Papai Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário