06/06/2011

Amor perfeito

Oi minha filha!

Como gostaria de ser perfeito ou quase, mas não sou!
O meu amor por você é perfeito, pois é do mais puro sentimento!
Aqui na Terra, temos problemas das mais diversas origens, de comportamento,
Financeiros, relacionamento, enfim vários!
Gostaria de dar muito mais de mim a você, muito mais,
Eu tento tirar exemplos daquele que passou por aqui, e nos ensinou o amor
A caridade, a solidariedade e o amor a Deus acima de tudo,
Da sua simplicidade, e de sua altivez de relatar o reino do Pai!
Queria eu poder lhe demonstrar plenamente meu amor!
Toda vez que o oro o Pai Nosso, lembro a passagem do Sermão da Montanha,
Onde Jesus em sua sabedoria e humildade, nos ensina que Deus nos quer felizes,
Que fomos criados a dar e receber, a dar sem querer nada em troca, e ser humilde em receber
E saber agradecer!
E quando nos ensina o Pai Nosso, nos passa que pedindo e trabalhando, dando e recebendo
Tendo humildade, caridade e solidariedade, alcançaremos não a perfeição,
Mas subir um degrau para atingir um conhecimento maior!
Você minha filha, me ensinou a grandiosidade do amor,
Que ser pai não é apenas prover e sim amar profundamente, sem receios
Saber dos limites na educação, ensinar sempre, proteger, e amar mais e mais,
O Pai Nosso não é apena uma oração e sim uma prova de amor!

Te amo minha menina linda!! Sempre para todo o sempre!!!
Ed pai da Sophia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário