01/06/2011

Momentos com Sophia

Hoje são poucos os minutos, horas que fico com você,
Mas sempre ricos, de ternura de amor verdadeiro e reciproco,
Do sorriso meigo a risada gostosa das peraltices feitas por nós,
Esses momento são tão ricos para mim, que pareço sair da Terra,
De tão forte o sentimento de estar contigo!
Minha fada Sophia, você a magia que me torna feliz e rico,
Minha princesa Sophia, você é a essência verdadeira de um conto,
Minha menina Sophia, você é a benção Divina que chegou a mim,
Minha filha Sophia, agora com lágrimas de emoção sei que és o meu chão,
O meu Paraiso, o meu sonho, a minha vontade de viver, o meu objetivo,
A minha esperança, e o meu sonho realizado, de sentir em seu olhar,
O momento mais importante para mim, de saber que estás e serás feliz,
Te amo para todo o sempre, assim na Terra como no Céu,
E que o sorriso nosso de cada dia, Dai nos hoje Senhor,
Assim como amamos e somos amados!!!!!!!!!!!!!!
Minha doce e meiga Sophia Santini,
Das fadas e dos raposos, da formiguinha e da baratinha!!
TE AMO MINHA FILHA E OBRIGADO POR TUDO
E SENHOR MEU DEUS, OBRIGADO PELA BENÇÃO
DE TER A SOPHIA COMO FILHA!!!!!
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário