06/06/2011

Coração ou Alma?

Hoje aprendi que o amor não esta no coração, e sim no espirito, pois esse é divino e eterno, a semelhança de Deus em nós seres humanos! O coração faz parte apenas de nosso corpo fisico, um orgão importante desse, bomba nosso sangue e ao mesmo tempo pode mostrar reações de nosso estado de espirito, nada mais!! A alma transcende essa vida, aos crentes vem do Paraíso e retorna ao Reino de Deus, portanto imortal! O amor sentimos em todos nossos orgãos, coração, estomago, figado etc, pois o coração assim se faz pulsar mais, bombear uma quantidade maior de sangue, assim a frase que você mora em meu coração ou está em meu coração! Simbologia, pois talvez esse como representa a vida, pois enquanto bate mostra que o corpo vive, mesmo que o cérebro não!
Nosso espirito vem da centelha divina, portador do amor maior, do sentimento mais puro que Deus nos incutiu, pois com ele seremos felizes, viveremos com uma qualidade melhor de vida, com mais carinho, caridade, solidariedade!
Essa minha querida filha é a melhor maneira de lhe tentar explicar o amor que tenho a você, que transcende a carne, as riquezas, os bens materiais, ficando o maior bem da humanidade o AMOR!!!!!

TE AMO COM TODA FORÇA DE MEU ESPIRITO!!!!!
Ed pai da Flor Rara a minha Princesa Sophia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: