05/06/2011

A Todos os dias

A você minha filha:

Que todos os  dias sejam de sorrisos plenos,
Que todos os dias sejam sempre abençoados,
Que todos os dias sejam de plena felicidade,
Que todos os dias sejam iluminados por Jesus,eu olhar
Que todos os dias sejam de pura infancia,

Que todos os dias tenham a consciencia de amar,
Que todos os dias tenham a complementação de seus sentimentos de criança,
Que todos os dias tenham a ingenuidade dos contos de fadas,
Que todos os dias tenham todo amor que merece,
Que todos os dias tenham a serenidade de ser amada,

Que todos os dias com ceu azul, seu olhar de criança o ilumine mais,
Que todos os dias eu agradeça a Deus por ser abençoado, por ter você!!!

Te amo do fundo do meu coração minha princesa Sophia!

E não são aqui apenas palavras e sim sentimento de amor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário