05/05/2011

Amor para sempre!

Sophia meu amor, hoje vendo suas fotos em computador, lembrei da primeira vez que cantou uma musica, a da barata e lembro do sorriso aberto e feliz de estar entoando uma canção. Estou triste hoje por fatos que ocorrem em nossas vidas, mas estarei sempre feliz e agradecido a Deus pela benção de te la como filha. Deixo aqui uma amostra de meu amor por você escrevendo esses versos, que um dia poderá ler:

O universo conspirou em perfeição, para me dar a chance de amar,
O mundo em oito meses se transformou em meu ser,
Em apenas um segundo, transbordei de felicidade como o mar,
Em apenas em momento, senti a plenitude de ter,
Vislumbrei em um olhar de criança, a magnitude de Deus,
Senti em minha alma seu sorriso, a certeza da  perfeição divina,
E quando sinto sua presença, me fortaleço em sentimento a cada dia,
E quando olho apra o meu ser, vejo que o meu amor por você é maior que o universo,
Feito o oceano, o céu azul, a terra, o fogo, pois nesses elementos estão a força da natureza,
E voce amor da minha vida, será para todo o sempre e além da minha vida chama eterna,
Em meu coração, e meu espirito em meu ser, esse sentimento humano, mas perfeito,
Pois foi Deus quem a colocou em minha estrada, ao meu lado!
Sophia você é o complemento de todo meu sentimento verdadeiro,
E quando precisares de um acalanto, de um abraço, de um beijo, um carinho,
Seu pai estara presente, pois estaras em minha mente e principalmente em meu coração,
Todas as horas do dia, todos os dias da semana, todas as semanas do mês, e todos os meses do ano,
Enfim a todo momento estarei te amando!!!!!
Seu pai
Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário