01/05/2011

Um toque, um sorriso a emoção e a certeza do amor!!!

Bom dia

Sophia depois de nascida, necessitou ficar na UTI, devido a ser prematura e ainda a nao perfeita formação de seus pulmões! No 3o. dia entrei para ve la e estava tomando raios de luz para Ictericia, tubos para soro e respiração, quando a vontade de toca la foi grande e para minha surpresa ela com suas mãozinhas delicadas me apertou o dedo indicador e sorriu; ali as lágrimas correram de emoção e felicidade, e para mim essa atitude de sorrir e segurar meu dedo foi de me dizer: Papai estou aqui, vim para te amar e ser amada, estou frágil hoje Papai mas logo sairei daqui e vamos lutar juntos nessa vida, e sei que me amarás muito, por isso esse meu sorriso e tambem para lhe dizer Papai que sou forte e sou sabedora de que sempre estara ao meu lado!
É gente essa foi a sensaçao que senti no momento dessa visita, percebi que um bebe de 3 dias me dera uma lição de força, perseverança e amor!!

E todos os dias ela me da essa lição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário