02/05/2011

Sintonia Fina

Após todas as dificuldades que minha pequena guerreira venceu, começamos nosso dia a dia em casa tranquilos, serenos com muita harmonia. Ela sempre tem um olhar diferente, profundo, um sorriso aberto e gostoso, temperamental sabedora do que quer e claro teimosa! No decorrer do tempo passando percebemos que havia uma dificuldade em comunicação, não conseguindo proferir palavras de fácil memorização como papai, mamãe vovó; então ai começamos um trabalho de pesquisa onde a Estela tomou frente e foi fundo para tentar elucidar o que esta havendo com nossa filha. Eu me compenetrei mais na relação pessoal com ela, nas brincadeiras, nos momentos de carinho, que aliás devo confessar as vezes exagero pois meu amor é tao grande que da vontade de ficar abraçado a ela o dia inteiro. Comecei a identificar que a Sophia é muito carinhosa, meiga, e que quando queria algo vai ate o fim apra conseguir seu intento, sempre doce e suave e mesmo com essa dificuldade de atenção e comunicação, sempre me passa uma mensgagem de reforço nesse amor! Não sei realmente qual o rótulo dessa dificuldade, mas uma coisa deixo aqui, que sempre estarei pronto para amparar, aconselhar, caminhar, encaminhar, orientar e principalmente ama la do fundo de meu coração e do fundo de minha alma faze la sempre feliz!!!!!

Um comentário:

  1. Nunca deixe esse amor dela por você e o seu por ela estar em segundo plano. Essa tem que ser a única prioridade na sua vida. Ela depende inclusive disso para poder ter sempre a auto-estima fortalecida... cheia de luz, paz e confiança na vida. Esse amor não tolera traição, mentiras e não divide com mais ninguém. É o seu momento único de apenas ser esse pai delicado, presente e carinhoso que ela conviveu nesses seus cincos anos de vida (além dos oito no útero). Fique bem!

    ResponderExcluir