26/05/2011

Saudade

Se queres compreender o que é saudade,
Terás que antes de tudo conhecer,
Sentir o que é querer,
E o que é ternura,
E ter por bem,
Um grande amor viver!
Então compreenderás o que é saudade,
Depois de ter vivido,
Um grande amor,
Saudade, é solidão melancolia,
É nostalgia é recordar viver!!!!!!!!

O grande amor que vivo é por voce Sophia!
O meu querer é ve la sempre feliz,
O meu conhecer é aprender todos os dias com voce,
A ternura que emite de seu olhar, é sem dimensionamento em meu coração,
O meu bem maior é te la como filha,
Por isso compreendo e sei o que é saudade, pois ela corta como aço de navalha,
O coração bate uma e na outra falha pela nostalgia que me abate,
E isso me faz recordar todos os  momentos proximos de você!

Esses dias eu ausente de sua vida, não vejo a hora de pdoer abraça la e beija la
Com todo meu amor e carinho, ouvir sua cantoria e suas historias de princesas e fadas,
Adoro o seu jeito de imaginar o mundo, pois penso assim tambem que sempre ha um final feliz
Porque existe um Deus que nos ama, perdoa nossas falhas e erros e sempre nos quer felizes!
Quando a vejo vestida de princesa, me sinto um rei, porque voce é a essência do amor,
Você me ensinou que em qualquer momento ou gestos, tudo é importante pois assim sentimos
A realidade do ser, da experiência do carinho e da ternura, do jeito meigo de pedir, e doar
Do elemento não conhecido por ninguem, mas que sabemos que existe, pois sentimos sua força em nós!!
TE amo do fundo do meu coração minha filha, meu espirito sempre estara a seu lado,
Minha mente sempre em seu semblante, seus jeitnho de criança (mandona) suave e terna!!

um beijo do Ed Papai que te ama , ama, ama, ama ama muiiiiittttttttttooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

Um comentário: