10/05/2011

Sabedor da teoria e aluno na prática

Quando dizem que é facil discorrer palavras na net, que amar na teoria é fácil, somente uma pessoa que ainda não sabe direito o que realmente é amar faz um comentário assim!! Em minha opinião amar não é apenas rir junto, pagar convenio, levar e buscar na escola, na fono no médico, tudo isso faz parte de um cotidiano que se pode ajustar. Amar é sim cobrir algumas noites, pois demonstra se a preocupação de ela estar bem, é sim dizer em palavras oralmente ou escritas que ama, é saber perceber que quando esta em um local onde não se sinta bem, sair desse lugar para cuidar de si, de seu espirito, pois somente assim se amando podera realmente dar amor. Amar é saber perceber o sorriso e fazer rir nas horas do choro. É buscar em si e passar a ela seu sentimento verdadeiro. É faze la sentir seu amor, fluir em todos os sentidos a segurança desse sentimento, é querer, e estar presente. É conhecer a si próprio e ter a humildade de aprender com seus erros, e ensinar da forma mais suave e carinhosa possivel. É quando na hora da manha, ser sério e mostrar autoridade e ao mesmo tempo faze la sorrir. Amar não é pregar a presunção por vingança; amar não é envolver pessoas que nada tem haver com nossos problemas  e prejudica las, fazendo com que sintam mágoa, raiva e revolta; pois quando fazemos isso, não estamos passando nossa energia positiva a aquela que é a mais importante, e sim uma lição de ódio e vingança, deixando a triste e insegura. Amar não é pregar nosso egoísmo, querer que as pessoas façam como queremos, é aceitar nossas incapacidades e aprender que não somos infáliveis, pois assim mostramos a todos e principalmente a nossa flor rara que o amor, o carinho, a caridade, a compreensão e o perdão são imprescindiveis em nossa vida e em demosntraçoes de amor verdadeiro. Não é com petulancia nem ignorancia que conseguimos conquistar a nós mesmos, pois quando fazemos isso, nossa consciência pesará e nos sentiremos vazios, sem conteúdo, apenas com dizeres e julgamentos impróprios!
Esse recadinho não é para a Sophia e sim para quem acha que  tem o direito de prejudicar outros.
A Sophia me fez sorrir verdadeiramente, me fez chorar de emoçao francamente.
Hoje meu coração chora sim pela separação, mas nunca deixarei de dizer aqui meu amor por ela, e sempre darei tudo de mim, de melhor que levo em meu espirito e coração sempre direcionado a ela Sophia, a minha Sophia Santini, portanto não é uma critica de quem acha que é dona da verdade plena que irá me dizer o que fazer e como fazer para demonstrar meu amor. Estarei sempre orando para essas pessoas, e pedindo perdão pelos meus erros, mas jamais irei aceitar um julgamento de meu sentimento; porque não faço chantagem emocional, nem utilizo para me promover ou ser vitima da vida, sou humano cheio de defeitos, mas tambem de qualidades diversas, maiores que meus desatinos e falsetes, por isso deixo aqui AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A MINHA SOPHIA SANTINI, minha filhinha que tem o olhar mais profundo e verdadeiro, o sorriso mais gostoso e bonito do universo, que Deus me deu a benção de todos os dias ser pai desse ser humano maravilhoso.

TE AMO SOPHIA
seu Pai

Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário